Domingo, 17 de Outubro de 2021
23°

Pancada de chuva

Brasilândia - MS

Polícia ESTUPRO

Polícia Civil prende acusado de estupro de vulnerável

O fato aconteceu em Santa Rita do Pardo

18/08/2021 às 16h54 Atualizada em 18/08/2021 às 17h26
Por: Redação
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

A Polícia Civil de Santa Rita do Pardo-MS prendeu um homem acusado de estupro de vulnerável. A prisão ocorreu na manhã de ontem, na cidade de Três Lagoas-MS, onde o suspeito trabalha e reside. A operação policial contou com o apoio de uma equipe da 3.ª Delegacia de Polícia daquela cidade. O preso foi recambiado nesta data para o presídio de Bataguassú, onde permanecerá recolhido à disposição da Justiça. 

O caso ocorreu na semana passada e foi noticiado à Polícia Civil de Santa Rita do Pardo no último domingo, 15 de agosto.

O Delegado de Polícia plantonista representou em Juízo pela decretação da prisão preventiva do suspeito e a medida foi decretada em regime de plantão judiciário. O preso foi interrogado nesta data na presença de seu advogado, reservando–se ao direito de falar sobre o caso apenas em Juízo.

Segundo apurado preliminarmente pela Polícia Civil, a vítima estava reunida com alguns amigos e juntos ingeriram bebidas alcoólicas. Em dado momento o suspeito se ofereceu para dar uma carona para a vítima, pois ela não estava se sentindo bem. Ele teria se aproveitado do estado de embriaguez que ela estava e praticado relações sexuais com ela sem o consentimento. 

A Polícia Civil apurou ainda que o suspeito já teria assediado outras mulheres nas mesmas circunstâncias. 

Testemunhas estão sendo ouvidas pela Polícia Civil e exames médicos já foram requisitados. O telefone celular do suspeito foi apreendido e passará por exame pericial.

A Polícia Civil deve concluir o Inquérito Policial em 10 dias e encaminhar o resultado das apurações ao Ministério Público e ao Poder Judiciário. 

A Polícia Civil disponibiliza um disque denúncia para que pessoas que foram vítimas ou tenham conhecimento de alguém que foi vítima desse tipo de crime ou do mesmo criminoso entrem em contato e relatem os fatos à Autoridade Policial. O sigilo é absoluto. O telefone para contato e envio de denúncias via WhatsApp é 67 99919 5990. 

Brasilândia - MS Atualizado às 21h25 - Fonte: ClimaTempo
23°
Pancada de chuva

Mín. 22° Máx. 31°

Seg 28°C 20°C
Ter 25°C 18°C
Qua 27°C 17°C
Qui 29°C 15°C
Sex 31°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Enquete
Ele1 - Criar site de notícias