Domingo, 17 de Outubro de 2021
23°

Pancada de chuva

Brasilândia - MS

Polícia FRUSTROU

Ação Conjunta entre Polícia Militar e Civil frustra assalto a casa lotérica em Santa Rita do Pardo

Polícia Civil sempre em ação

28/08/2021 às 10h55
Por: Redação
Compartilhe:
Divulgação Polícia Civil
Divulgação Polícia Civil

Na tarde de sexta-feira (28) uma ação conjunta entre a Polícia Militar e Civil na cidade de Santa Rita do pardo frustrou um assalto a uma casa lotérica do município e terminou com duas pessoas presas em flagrante delito. 


A ação foi desencadeada após a Polícia Militar receber informações anônimas indicando que um conhecido criminoso da cidade estaria planejando um assalto a uma casa lotérica, cuja empreitada teria a participação de um rapaz da mesma cidade, que teria já fornecido a arma ao assaltante. 

 

Diante dessas informações policiais civis e militares de Santa Rita do pardo, com apoio da Polícia Civil de Brasilândia, montaram uma operação de vigilâncias nas adjacências da casa lotérica, onde prenderam F. S. F., 39 anos, após ele tentar entrar na casa lotérica após vestir uma balaclava e sacar uma pistola. Nesse momento ele foi detido por dois policiais civis que estavam em um veículo descaracterizado nas proximidades do local. Ele não ofereceu resistência e os agentes constataram que a arma se tratava e um simulacro de pistola. Após a detenção do primeiro envolvido, policiais militares fizeram a prisão do segundo, K. A. S., 18 anos, que fazia a função de olheiro para que o primeiro praticasse o assalto.

 

O segundo preso confessou a prática do crime, afirmando também que foi o responsável por conseguir o simulacro de arma de fogo.

 

Ambos já são investigados pela prática de um furto de uma bolsa contendo R$ 4.000,00, caso ocorrido na semana passada. Fernando Soares Feitosa, o Caveira, já ficou preso por mais de dez anos no estado de são Paulo pela prática de vários crimes, principalmente furtos e roubos. 

 

Destaca-se que o sucesso dessa operação policial se deve ao excelente entrosamento entre as forças policiais do município, que trabalham em conjunto e em sintonia, oferecendo uma segurança pública de qualidade aos munícipes. 

Brasilândia - MS Atualizado às 21h25 - Fonte: ClimaTempo
23°
Pancada de chuva

Mín. 22° Máx. 31°

Seg 28°C 20°C
Ter 25°C 18°C
Qua 27°C 17°C
Qui 29°C 15°C
Sex 31°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Enquete
Ele1 - Criar site de notícias