Domingo, 17 de Outubro de 2021
23°

Pancada de chuva

Brasilândia - MS

Geral Mato Grosso do Sul

Governo do Estado autoriza curso de aperfeiçoamento de PM’s e formação de sargentos dos Bombeiros

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), autorizou nesta quarta-feira (13), a realização de c...

13/10/2021 às 10h30
Por: Redação Fonte: Secom Mato Grosso do Sul
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), autorizou nesta quarta-feira (13), a realização de curso de aperfeiçoamento para sargentos da Polícia Militar e a abertura de vagas para a formação de novos sargentos do Corpo de Bombeiros.

Conforme publicado no Diário Oficial do Estado (DOE), para o Curso de Aperfeiçoamento de Sargentos (CAS) são 330 vagas oferecidas por meio de processo seletivo interno. O início do curso está previsto para janeiro de 2022 e caberá a instituição a realização da seleção, estabelecendo as normas e procedimentos para selecionar os candidatos, respeitando os dispositivos da legislação vigente.

O Curso de Formação de Sargentos do Corpo de Bombeiros também será realizado a partir de processo seletivo interno, mas observando o critério de antiguidade. São 73 vagas para o curso com início previsto já para este 2º semestre de 2021 e caberá a instituição estabelecer as normas e procedimentos para a seleção interna.

Joilson Francelino, Subcom

Foto: Arquivo/Subcom

 

Brasilândia - MS Atualizado às 22h05 - Fonte: ClimaTempo
23°
Pancada de chuva

Mín. 22° Máx. 31°

Seg 28°C 20°C
Ter 25°C 18°C
Qua 27°C 17°C
Qui 29°C 15°C
Sex 31°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Enquete
Ele1 - Criar site de notícias