Segunda, 06 de Dezembro de 2021
23°

Poucas nuvens

Brasilândia - MS

Polícia CAPTURADOS

Polícia Civil de Brasilândia identifica membros de associação criminosa voltada ao tráfico de drogas

Quatro integrantes foram presos e um está foragido

19/10/2021 às 14h00
Por: Redação
Compartilhe:
Foragido da Polícia - Foto: Polícia Civil de Brasilandia
Foragido da Polícia - Foto: Polícia Civil de Brasilandia

A polícia Civil de Brasilândia identificou cinco membros de uma associação criminosa voltada ao tráfico interestadual de drogas com atuação em Mato Grosso do Sul e São Paulo.

 

A investigação teve início no mês de setembro, quando dois homens abandonaram um veículo VW Golf carregado com 161 quilos de maconha e 41 quilos de skunk conhecida como “super-maconha” na rodovia MS 395, no município de Brasilândia, após fugirem de uma abordagem da Polícia Rodoviária Estadual de Mato Grosso do Sul.

 

A Polícia Civil de Brasilândia, com o auxílio da D.I.S.E. (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Dracena-SP identificou os dois homens, moradores da cidade e Dracena-SP, deflagrando uma operação naquela cidade para capturá-los.

 A operação, realizada em 27 de setembro, resultou na prisão em flagrante delito por tráfico de drogas de outros dois homens envolvidos no mesmo esquema criminoso e na identificação e uma mulher, integrante da associação criminosa.

Os alvos iniciais não foram localizados, permanecendo foragidos até a data de ontem, quando uma equipe da Força Tática da Polícia Militar capturou João Gabriel Malta Junior na cidade de Dracena-SP. Em seguida, a namorada dele, que também tinha contra si um mandado de prisão preventiva, se apresentou à Polícia Civil daquela cidade.

 

Dessa forma, quatro dos cinco membros da associação criminosa já foram presos, restando apenas um foragido, tratando-se de VITOR DOS SANTOS RIBEIRO, conhecido como “Vitão” ou “Tim Maia”. A Polícia Civil solicita que quem tenha informações sobre paradeiro do criminoso faça uma denúncia de forma anônima no disque denúncia da Polícia Civil de Brasilândia (67 999195990, WhtasApp) ou nas Polícias Civil ou Militar de Dracena (38213753 ou 190)

 

As Polícias Civil de Brasilândia e Dracena trabalham em conjunto para a conclusão das investigações e identificação de outros vínculos da associação criminosa na região de divisa entre os estados.

Ele1 - Criar site de notícias