Segunda, 30 de Novembro de 2020
(67) 9 9632-0879
Polícia ''Água Clara''

Homem joga carro contra sogra e depois tenta matá-la com martelo após ela indicar a filha para serviço

Polícia apurou que suspeito ficou com ciúmes após esposa arrumar emprego e, aproveitando a distração da sogra, tentou matá-la na hora de guardar o carro. Na ocasião, todos os envolvidos estariam embriagados.

18/11/2020 17h21
577
Por: Redação Fonte: G1/MS- Foto: Polícia Civil/Divulgação
Veículo do suspeito foi apreendido em MS após tentativa de feminicídio
Veículo do suspeito foi apreendido em MS após tentativa de feminicídio

Um homem foi preso em flagrante em Água Clara, a 204 km de Campo Grande, após tentar matar a sogra jogando o carro contra ela, além de pegar um martelo e fazer ameaças. Ao G1 o delegado Felipe Madeira, responsável pelas investigações, disse que o fato ocorreu durante a madrugada e o flagrante se estendeu durante a manhã desta quarta-feira (18).

Inicialmente, a Polícia Militar (PM) foi acionada por conta do chamado de violência doméstica, no qual a testemunha relatava as ameaças. No entanto, ao chegar no local, os militares encontraram o suspeito, a esposa dele e até sogra embriagados. Eles ainda constataram que o carro do homem estava danificado e havia um buraco na parede da casa.

Conforme os policiais, o homem dizia estar indignado porque a sogra indicou a filha para um trabalho e esta começaria em breve. Com ciúmes, após uma discussão, ele aproveitou um momento de distração da sogra e tentou matá-la no momento em que guardava o carro na garagem, momento em que "acelerou repentinamente em direção à mesma" e somente não acertou porque ela conseguiu se esquivar.

Na sequência, o homem acertou a parede do local, deixando "grande um buraco na parede", por conta do impacto da batida, de acordo com a polícia. Desta forma, os policiais entenderam que se tratava não somente de uma ameaça, mas, sim uma tentativa de feminicídio. Questionadas, as vítimas se recusaram a representar contra o autor, porém, permaneceu preso.

 

Ele1 - Criar site de notícias