Segunda, 25 de Janeiro de 2021
(67) 9 9632-0879
Polícia ''Fogo Criminoso''

Após ameaçar ex por mensagem, homem põe fogo em apartamento em Três Lagoas

Além do incêndio, a moradora afirmou à polícia que o suspeito provocou estragos em seu veículo

07/12/2020 17h25
77
Por: Redação Fonte: Campo Grande News/ Foto: Divulgação
Bombeiros controlaram as chamas
Bombeiros controlaram as chamas

Mulher, de 34 anos, teve o apartamento incendiado e o veículo danificado pelo ex-companheiro, em Três Lagoas, a 338 quilômetros da Capital. Avisada sobre o fogo por vizinhos, a vítima procurou a Polícia Civil para denunciar o suspeito, pessoa contra quem já possui medidas protetivas.

Segundo o registro policial, equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada no fim da tarde de ontem (6), para controlar as chamas em apartamento localizado no Bairro Novo Oeste. Com medo do suspeito, a moradora não conseguiu ir até o local, mas procurou a delegacia.

Conforme o Corpo de Bombeiros, o incêndio foi controlado antes que as chamas se alastrassem, não tendo afetado a estrutura do condomínio.

Além do incêndio, a moradora afirmou à polícia que o suspeito provocou estragos em seu veículo, que estava estacionado em trecho da Rua Vanda de Campos, no Bairro Nossa Senhora Aparecida, em frente a casa de seu tio.

A vítima também deu a entender que o autor agiu de caso pensado, ao afirmar ter recebido mensagem do suspeito, no mesmo dia, dizendo que quebraria o automóvel e colocaria fogo na casa dela. Ainda segundo ela, o ex-companheiro estaria cumprindo pena em regime semiaberto. O crime cometido por ele anteriormente não foi citado.

Ele1 - Criar site de notícias