Sexta, 22 de Janeiro de 2021
(67) 9 9632-0879
Concursos ''Natal''

MS prorroga prazo de adoção de cartas para Papai Noel dos Correios até dia 18

Ao total, 65% das cartinhas já foram adotadas

11/12/2020 16h11
39
Por: Redação
A operação de recebimento, tratamento e entrega dos presentes pelos Correios também já começou
A operação de recebimento, tratamento e entrega dos presentes pelos Correios também já começou

Uma das ações natalinas mais queridas do país está entrando em sua reta final. Em Mato Grosso do Sul, o prazo para adoção foi prorrogado para até a próxima sexta-feira, 18 de dezembro.  Mais de 85 mil cartas de todo o país foram selecionadas e disponibilizadas na internet pela campanha Papai Noel dos Correios 2020, que neste ano acontece em formato digital.

Ao total, 65% das cartinhas já foram adotadas, ou seja: ainda dá tempo de reunir a família, amigos e colegas de trabalho para, juntos, ajudarem a concretizar os sonhos de milhares de crianças que escreveram ao Bom Velhinho.

Para adotar uma cartinha, basta acessar o blog da campanha, clicar em “Seja você Noel” e seguir os passos indicados. Com base na localidade informada, serão disponibilizadas as cartinhas e as sugestões de locais para entrega dos presentes.

A operação de recebimento, tratamento e entrega dos presentes pelos Correios também já começou. Muitas bolas, bonecas, calçados e até material escolar estão sendo recebidos nos pontos de entrega espalhados pelo Brasil. Os Correios estão recebendo os presentes presencialmente, sempre com atenção aos protocolos de segurança – uso de máscaras e distanciamento –, para evitar aglomerações.

É importante ressaltar que os padrinhos devem ficar atentos, pois cada Estado possui prazos, locais e horários de funcionamento dos pontos de entrega diferenciados. Todas essas informações estão disponíveis no blog da campanha.

Ele1 - Criar site de notícias