Sexta, 22 de Janeiro de 2021
(67) 9 9632-0879
Concursos PROCESSO SELETIVO

Prefeitura de Brasilândia abre inscrições para Processo Seletivo Simplificado no dia 14/01

Provas serão no dia 31 de janeiro e contratação será de um ano via regime estatutário

11/01/2021 10h19
549
Por: Redação
Divulgação
Divulgação

Começa no dia 14 de janeiro, as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura Municipal de Brasilândia. As vagas são para preenchimento de cargos com vacância e com contratação temporária por um ano.

As inscrições vão até o dia 21 de janeiro, são gratuitas e devem ser feitas na sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada à Rua Ranulpho Marques Leal, 495, Centro, das 7h às 11h (MS).

A prova escrita será no dia 31 de janeiro, na Escola Municipal Antonio Henrique Filho, das 8h às 11h (MS).

Além da prova, o Processo Seletivo também contará como critério de seleção prova de títulos para o cargo de Professor e entrevista técnica para o cargo de Cuidador.

O edital completo está disponível no site da Prefeitura, na aba “Processo Seletivo/Concurso”.

VAGAS

As vagas serão para os seguintes cargos:

ENSINO MÉDIO COMPLETO: Recepcionista (01), Agente Comunitário de Saúde (Cidade- 01), Agente Comunitário de Saúde (Córrego Azul  - 01), Agente Comunitário de Saúde (Pontal – 01), Agente Comunitário de Saúde (Mutum – 01), Auxiliar de Professor (Cadastro de Reserva), Monitor de Recreação Infantil (01),  e Auxiliar de Professor/Rural (01).

ENSINO MÉDIO COM CURSO PROFISSIONAL: Auxiliar de Consultório Odontológico (01) e Técnico de Enfermagem (01).

ALFABETIZADO: Cozinheiro Rural (01), Cozinheiro Rural/Aldeia Ofaié (01), Trabalhador Braçal/Coletor de Lixo, Auxiliar de Serviços Gerais (Cadastro de Reserva), Motorista D/Transporte Escolar (01) e Operador de Máquina Motoniveladora (01).

ENSINO FUNDAMENTO COMPLETO: Cuidador (01).

ENSINO SUPERIOR: Nutricionista (01), Odontólogo (01), Fisioterapeuta (Cadastro de Reserva), Fonoaudiólogo (Cadastro de Reserva), Biomédico/Bioquímico (Cadastro de Reserva), Médico Clínico Geral (Cadastro de Reserva), Médico Ginecologista/Obstetra (Cadastro de Reserva), Médico Pediatra (Cadastro de Reserva), Médico Veterinário (Cadastro de Reserva), Assistente Social (Cadastro de Reserva).

ENSINO SUPERIOR (ÁREA DA EDUCAÇÃO): Professor Pedagogo (Cadastro de Reserva), Professor de Língua Portuguesa (Cadastro de Reserva), Professor de Matemática (Cadastro de Reserva), Professor de História (Cadastro de Reserva), Professor de Geografia (Cadastro de Reserva), Professor de Ciências (Cadastro de Reserva), Professor de Artes (Cadastro de Reserva), Professor de Inglês (Cadastro de Reserva), Professor de Educação Física (Cadastro de Reserva), Professor Normal Médio/Aldeia Ofaié (01), Professor de Inglês/Rural (01), Professor de Ciências/Rural (01), Professor Pedagogo/Rural (01), Professor de Artes/Rural (01), Professor de Educação Física/Rural (01), Professor de Geografia/Rural (01), Professor de História/Rural (01), Professo de Língua Portuguesa/Rural (01), Professor de Matemática/Rural (Cadastro de Reserva) e Monitor de Transporte Escolar/Rural (01).

Ele1 - Criar site de notícias