Sexta, 14 de Maio de 2021
(67) 9 9632-0879
Polícia MANDADO DE PRISÃO

Polícia Civil de Brasilândia cumpre mandado de prisão preventiva contra mulher trans

A prisão foi no inicio da noite desta segunda-feira

13/04/2021 12h21 Atualizada há 1 mês
683
Por: Redação
Ilustração
Ilustração

Policiais Civis de Brasilândia cumpriram no início da noite de segunda-feira (12), um mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de uma mulher trans identificada civilmente como D.S.C..

 O mandado de prisão preventiva foi expedido pelo Poder Judiciário da Comarca de Brasilândia, que atendeu a representação formulada pelo Ministério Público.

 

Ela foi presa em flagrante delito pela Polícia Civil de Brasilândia em 06 de janeiro  deste ano, acusada de praticar crime de extorsão. Acabou beneficiada posteriormente com a liberdade provisória mediante monitoramento eletrônico, descumprindo por diversas vezes as condições impostas pela decisão judicial, o que motivou o pedido de prisão formulado pelo Ministério Púbico.

 

Na posse do mandado, uma equipe policial se deslocou até o endereço da pessoa da ré e cumpriu o mandado. Não houve reação à prisão. D.S.C. foi encaminhada à carceragem da Delegacia de Polícia, de onde deve ser removida para estabelecimento prisional adequado.

 

A Polícia Civil solicita que quem possua informações sobre pessoas procuradas pela justiça, posse de armas ilegais, drogas, que denuncie pelo telefone do disque-denúncia. A ligação pode ser feita por WhatsApp 67 999879169 ou 67 999195990. O anonimato é garantido.

Ele1 - Criar site de notícias