Sexta, 25 de Junho de 2021
(67) 9 9632-0879
Polícia HOSPITAL DESTRUIDO

Homem quebra móveis da recepção do Hospital Dr. Júlio César Paulino Maia em Brasilândia

Fato aconteceu no final da tarde desta quarta-feira (12)

12/05/2021 19h07 Atualizada há 1 mês
3.112
Por: Redação
Divulgação Hospital
Divulgação Hospital

Um homem destruiu no final da tarde desta quarta-feira (12), a recepção do Hospital Dr. Júlio César Paulino Maia, em Brasilândia e provocou diversos estragos na entrada da unidade hospitalar.

 

Segundo a diretora da unidade, a enfermeira Marcilene Rodrigues, o homem não reside em Brasilândia e estava de passagem na cidade. "Ele passou para consulta por volta das 17h50, para tomar uma medicação, segundo consta na ficha.

O homem estava acompanhado da família e a própria mãe relatou que o homem tem problemas psiquiátricos. Ele usou o extintor que estava na entrada do hospital e começou a quebrar tudo", disse. 

Com o começo do quebra-quebra, as pessoas que estavam presentes na hora do acontecimento fecharam todas as portas que dá acesso a área interna do hospital.

"Ele é um rapaz novo, de 23 anos, ele é muito grande e agressivo. É uma tristeza", disse Marcilene. 

Além disso, a diretora da unidade disse que a própria mãe quando chegou na unidade pediu a presença da polícia por conta do temperamento do rapaz.

A diretora da unidade ainda disse que toda a equipe do hospital está muito triste com toda a situação ocorrida, ainda mais no dia da enfermagem.

 

A Polícia Civil já está no local averiguando todos os fatos.

Veja algumas fotos de como ficou a recepção do Hospital após o ocorrido

       

Fonte: Hospital Dr Júlio Cesar Paulino Maia

 

 

Ele1 - Criar site de notícias