Quarta, 28 de Julho de 2021
(67) 9 9632-0879
Polícia PRESO POR VIOLÊNCIA

Policiais Civis e Militares de Brasilândia prender agressor por violência doméstica

Agressor já havia descumprido medida protetiva na semana anterior

24/06/2021 16h30
289
Por: Redação
Ilustração
Ilustração

Na manhã desta quinta-feira (24), Policiais Civis e Militares de Brasilândia prenderam em flagrante delito A. B. M., 26 anos de idade, acusado de agredir a ex-companheira, de quem estava proibido de se aproximar por força de decisão judicial que concedeu a ela medidas protetivas de urgência previstas na Lei maria da Penha. 

 

A Polícia Civil já havia representado pela prisão preventiva do agressor, pois ele descumprira as mesmas medidas protetivas na semana passada. A Polícia Civil monitorou a situação da vítima de perto, eis que ainda não havia sido expedido o mandado de prisão do agressor e nesta madrugada, após comunicação da vítima, as equipes policiais foram até a casa e prenderam o agressor, desta vez em flagrante delito. Ele invadiu a casa e agrediu a vítima após ela informar que chamaria a Polícia. 

 

A.B.M. foi autuado em flagrante delito, sem direito a fiança na fase policial. Ele permanece recolhido a uma das celas provisórias da Delegacia de Polícia de Brasilândia.

 

A Polícia Civil solicita que quem possua informações sobre crimes de violência doméstica, armas de fogo, drogas, furtos e demais infrações penais que faça denuncia pelo WhatsApp. O número para denúncias é 67 999789169. O anonimato é garantido. 

Ele1 - Criar site de notícias