Quarta, 28 de Julho de 2021
(67) 9 9632-0879
Polícia PRESO POR ROUBO

Polícia Civil de Brasilândia prende autor de roubo em flagrante

O roubo aconteceu por volta de 3h da manhã

24/06/2021 16h37
541
Por: Redação
Ilustração
Ilustração

Na manhã desta quinta-feira (24), Policiais Civis Brasilândia prenderam em flagrante delito J.D.A.S., 21 anos, acusado de invadir uma residência durante a madrugada e roubar, mediante ameaça com arma branca, uma bicicleta pertencente ao morador. 

 

O fato ocorreu por volta das três horas da manhã, quando a vítima ouviu um barulho na cozinha de casa e flagrou o ladrão já no interior do cômodo, por onde entrou após arrombar uma janela. Ao ver a vítima o autor a ameaçou com uma faca, dizendo ter saído há poucos dias da cadeia e que a vítima não deveria reagir. O ladrão fugiu do local levando uma bicicleta da vítima, ameaçando-a para que não o seguisse.

 

A vítima pediu auxílio à Polícia Civil, cujos agentes saíram em diligências e localizaram o suspeito no bairro João Paulo da Silva. Ele estava na posse da bicicleta que roubara na madrugada. O homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia.

 

J.D.A.S. ostenta diversas incursões criminais por crimes patrimoniais. São ao todo 10 inquéritos policiais por furto desde que completou a maioridade. O mais recente desses inquéritos foi instaurado mediante auto de prisão em flagrante delito lavrado no último sábado, 19 de junho, após J.D.A.S. ser flagrado por policiais militares após arrombar a porta de uma mercearia e furtar bebidas do local. Ele foi colocado em liberdade na segunda feira.

 

O Delegado de Polícia autuou o suspeito por roubo majorado pelo emprego de arma branca e representou à Justiça pela decretação de sua prisão preventiva.   

 

A Polícia Civil solicita que quem possua informações sobre crimes de violência doméstica, armas de fogo, drogas, furtos e demais infrações penais que faça denuncia pelo WhatsApp. O número para denúncias é 67 999789169. O anonimato é garantido. 

 

Ele1 - Criar site de notícias