Quarta, 28 de Julho de 2021
(67) 9 9632-0879
Utilidade Pública AÇÃO ENTRE AMIGOS

Jovem sofre grave acidente de trabalho e precisa de sua ajuda para realizar cirurgia de alto custo

O jovem Lucas conta com o apoio de todos para realizar a cirurgia que é muito delicada e de altíssimo custo

26/06/2021 20h00
1.430
Por: Redação
Jovem sofre grave acidente de trabalho e precisa de sua ajuda para realizar cirurgia de alto custo

Na manhã desta sexta-feira (25), aconteceu um terrível acidente de trabalho com o jovem Lucas Alencar Dias, 22 anos, após placas de MDF caírem sobre ele.

 

De acordo com Paulinho Duarte (proprietário da empresa Marido de Aluguel) empresa que trabalha com confecção de móveis planejados, por volta de 7h da manhã,  Lucas ao chegar no local de trabalho foi retirar uma placa de MDF como fazia várias vezes ao dia, quando por um descuido, as placas que mediam em média de 1.84 x 2.75cm e pesam em aproximadamente 62kg cada, além de outras com tamanhos e pesos menores acabaram pendendo e caindo por cima de Lucas, totalizando aproximadamente 1 tonelada de madeira. No momento Lucas poderia ter saído, porém ao tentar segurar as placas acabou sendo atingido e ficado sob elas.

 

No momento do acidente, o proprietário em total desespero chamou ajuda e logo a ambulância e enfermeiros de Brasilândia chegaram e imobilizaram a vítima que se encontrava consciente, levando-o até o Hospital Beneficente Júlio Cesar Paulino Maia, onde foram dados os primeiros atendimentos e por volta de 12h foi encaminhado para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora na cidade de Três Lagoas, onde foi constatado após minuciosos exames que havia fraturado a "bacia" (pélvis) em 4 lugares.

 

Após ser examinado, os médicos disseram que o caso era grave e que seria preciso intervenção cirúrgica, e que  a cirurgia por ser de grande complexidade  é necessário uma equipe médica de fora (SP) especializada e tal cirurgia não se realiza através do SUS (Sistema Único de Saúde).

 

O total entre cirurgia e pós operatório, pode chegar a R$ 80 mil reais. Sendo 50 mil em gastos com equipe médica e mais 30 mil com gastos hospitalares. 

Com isso, e com o desespero dos pais, toda a cidade de Brasilândia, inclusive o patrão está se unindo para arrecadar dinheiro para custear a cirurgia, além do custos de pós operatório.

 

Com isso foi criado uma "AÇÃO ENTRE AMIGOS" onde todo o comércio e população estão se empenhando para conseguir amenizar o máximo o sofrimento dos familiares e do próprio Lucas, colabore com qualquer valor e participe do sorteio dos presentes, que serão sorteados no dia 11 de julho.

Faça suas doações pelo PIX 67998332081 

Ou DEPÓSITO EM CONTA CORRENTE

Banco do Brasil

Agência 1661-6

Conta Corrente:17.437-8 

em nome de  NAIARA ALENCAR DIAS (irmã de Lucas).

Além do PIX qualquer pessoa pode doar pessoalmente nos seguintes pontos:

LOJA COUNTRY & CIA com JANE CASTRO

MALU CALÇADOS com GIOVANA HADAS

TORQUATO MODAS com LARISSA GONZAGA

DUZANI LINGERIE com THAIS THOMÉ

 

Qualquer ajuda é bem vinda!

 

Ele1 - Criar site de notícias