Quarta, 28 de Julho de 2021
(67) 9 9632-0879
Utilidade Pública OPERAÇÃO TRANQUILA

Lucas Alencar é operado e segue fora de risco

Médicos disseram: Que ele é um verdadeiro milagre e que é muito abençoado

28/06/2021 13h39
314
Por: Redação
Arquivo Pessoal
Arquivo Pessoal

Na manhã desta segunda-feira (28), o jovem Lucas que sofreu na última sexta-feira (25) um acidente de trabalho, onde mais ou menos 1 tonelada de MDF (madeira compensada) caiu sobre ele, e quebrou em 4 partes a pélvis (bacia), realizou a cirurgia que era considerada de alto risco, além de ter custo altíssimo.

De acordo com informações preliminares dadas pela irmã de Lucas, Naiara Alencar, ela disse: "Minha mãe me ligou muito emocionada e disse que a cirurgia foi um sucesso, e que a cirurgia que era pra durar em torno de seis horas, durou 4 horas. E os médicos disseram que Lucas é abençoado e que é um verdadeiro milagre por estar vivo. "

Naiara disse que não tem muitos detalhes específicos, pois está aguardando os pais que estão em Três Lagoas para acompanhar a cirurgia, ficou de passar todas as informações para a redação do site Brasilândia News.

E de antemão já agradeceu pelas orações e pela união de todas as pessoas que estão auxiliando nas doações, nas rifas, e que fica muito feliz em saber o quanto o irmão é querido pela população brasilandense.

 

A qualquer momentos maiores informações sobre o caso do jovem Lucas Alencar, que graças a Deus está em recuperação e em breve estará em casa.

 

Ele1 - Criar site de notícias