Domingo, 26 de Setembro de 2021
35°

Pancada de chuva

Brasilândia - MS

Utilidade Pública TOQUE DE RECOLHER

Com a mudança para faixa laranja, Brasilândia altera horário para as 22h (MS) do Toque de Recolher

O decreto começa a valer a partir de hoje (27) e vai até o dia 09 de Agosto

27/07/2021 às 10h48
Por: Redação
Compartilhe:
ASSECOM PMB
ASSECOM PMB

Com a nova classificação para bandeira laranja emitida pelo Programa de Saúde e Segurança na Economia de MS (Prosseguir), o Município de Brasilândia vai alterar o horário do Toque de Recolher para 22 horas até as 5 horas (MS). A determinação está na renovação do Decreto Municipal que será publicado amanhã (27), no Diário Oficial e vai até o dia 09 de agosto. 

Com o avanço da idade para aplicação da vacina contra Covid-19 e a diminuição de casos notificados, Brasilândia recebeu na semana passada, novamente a classificação de bandeira laranja, ou seja, o grau médio, entretanto o Município continuará adotando as medidas de restrições. 

O Decreto Municipal ainda determina o funcionamento de todas as atividades do comércio local. 

 

Lembrando que todas as atividades devem continuar seguir os protocolos de segurança, como uso de higienização das mãos, máscara facial e distanciamento social.

 

O QUE AINDA NÃO PODE FUNCIONAR?

De acordo com o Decreto Municipal, ainda não está permitida a realização de eventos, reuniões e festividades em clubes, salões, centros esportivos e afins (a qualquer horário, todos os dias da semana).

 

Também não está autorizado a prática de esportes coletivos ou de contato físico e a utilização de quadras de esportes, áreas de laser, ginásios, campos, estádios e similares.

Ele1 - Criar site de notícias